Kalil admite liberação de Diego Souza, mas diz: 'Não vendo fiado para o Vasco'

Publicado  quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



O meia Diego Souza parece mesmo estra muito perto do Vasco, mas o clube carioca terá que conseguir dinheiro para pagar o Atlético-MG. Em entrevista ao Bate Bola, o presidente do time mineiro, Alexandre Kalil, admitiu que vai liberar o jogador, mas negou qualquer acerto porque quer garantias de pagamento.

"Não temos ainda a garantia (do acerto). É uma questão de 500 mil euros. E é aquela história: poderia liberar para o Vasco, mas tem dinheiro do Clube dos 13. Eu não vendo fiado para o Vasco e ponto", disse Kalil.

Segundo o presidente, Diego Souza não está contente com a reserva no time de Dorival Júnior e pediu para ser liberado

"O jogador me pediu para ser vendido, e no Atlético só fica quem quer jogar. Se a proposta vier do jeito que a gente quer, será vendido", disse.

Diego Souza foi contratado junto ao Palmeiras no meio de 2010 como a grande esperança do Atlético-MG. O meia, porém, nunca conseguiu repetir o bom futebol apresentado com a camsia alviverde e perdeu espaço no time após a chegada de Dorival Júnior. No começo do ano, ainda demorou a ficar a disposição porque precisava recuperar a forma física.
Kalil conta que acerto de Diego Souza com o Vasco depende de garantias financeiras ao Atlético-MG; veja participação no Bate-Bola!

Fonte : msn.com

0 comentários: