Zampieri cai diante de argentino em Santiago e Brasil fica só com Bellucci

Publicado  sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O brasileiro Cario Zampieri, número 316 do mundo, foi eliminado do Torneio de Santiago nesta quinta-feira ao perder para o argentino Juan Ignácio Chela, 39º do ranking, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, após 1h24min de partida pelas oitavas de final do evento chileno.

Zampieri começou bem no primeiro set da partida e conseguiu abrir logo dois games de vantagem contra o experiente tenista argentino ao garantir uma quebra de serviço. Mas a sequência do brasileiro não foi boa e ele acabou perdendo seis games consecutivos, com seu rival fechando o set depois de três quebras no saque de Caio Zampieri.
Após confirmar o saque no primeiro game do segundo set e se manter bem até o quarto game, Caio Zampieri acabou novamente tendo o serviço quebrado após ver o rival abrir seis break points. Na sequência o brasileiro se recuperou devolvendo a quebra, mas voltou a ser instável em seu saque e acabou não somando mais games na partida.
Juan Ignácio Chela vai enfrentar nas quartas de final o colombiano Santiago Giraldo, que se classificou ao bater o russo Igor Andreev por 2 sets a 1, com parciais de 7-6(9-7), 4-6 e 6-2.
Na outra partida disputada na tarde desta quinta-feira, o italiano Potito Starace também garantiu sua classificação ao bater o espanhol Pablo Andujar por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-1, após 1h26min de partida. O italiano enfrentará nas quartas de final o vencedor da partida entre os argentinos David Nalbandián e Horacio Zeballos.

Fonte : uol.com.br

0 comentários: