Macaé vence clássico carioca e tira invencibilidade do Unilever

Publicado  sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



Após um primeiro turno impecável, com 11 vitórias em 11 rodadas, o Unilever/Rio de Janeiro iniciou o returno da Superliga Feminina com tropeço. Nesta quinta-feira, as comandadas do técnico Bernardinho não foram páreas para o Macáe Sports, que fechou o clássico carioca no Ginásio do Tijuca em 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/23.
Gabriela, Monique (ex-Unilever) e Fernanda Silva marcaram mais de dez pontos cada uma e comandaram a equipe do Norte Fluminense rumo à sétima vitória na competição.
O triunfo, obtido na abertura da primeira rodada do returno, fez com que a equipe do treinador Alexandre Ferrante deslanchasse no torneio. Na última rodada da Superliga, as cariocas haviam vencido o Pinheiros/Mackenzie, recém-campeão paulista.
O início do returno será complementado na sexta-feira com São Bernardo x São Caetano, e, no final de semana, o destaque será o duelo paulista entre Pinheiros/Mackenzie e Sollys/Osasco.
Na próxima rodada, o Macaé terá pela frente o BMG/São Bernardo. No primeiro jogo, as cariocas venceram por 3 a 1. Enquanto isso, o Unilever tentará se reabilitar contra o lanterna e zerado São Caetano.

Fonte : terra.com.br

0 comentários: