Definitivamente o adiamento do jogo entre Santos e Fluminense, que seria no dia 7 de julho e foi remarcado para 24 de agosto, na Vila Belmiro, a pedido do Peixe, por ter muitos jogadores a serviço das Seleções principal e sub-20, não caiu bem nas Laranjeiras. Depois de Sandro Lima, vice-presidente de futebol, contestar publicamente a decisão da CBF, chegou a vez de Abel Braga se mostrar contrário.
Perguntado se a mudança seria normal em virtude do argumento apresentado pelos santistas, o treinador não mediu as palavras ao demonstrar reprovação e lembrou que, com os mesmos desfalques, o Peixe enfrenta o América-MG no próximo fim de semana em duelo adiado por conta da final da Libertadores.
- Não acho normal, não. Por que eles vão jogar sábado um jogo adiado e o jogo que estava marcado naturalmente não acontece? Não achei correto. Estou há três anos longe daqui e achei que isso tinha melhorado. Mas continua a bagunça de sempre. Uns mandam e outros têm que cumprir.
Nem mesmo os dez dias livres para treinamentos por conta da mudança fizeram com que Abel a visse com bons olhos. Empolgado com a evolução da equipe, o comandante tricolor acredita que entrar em campo no panorama atual seria mais importante.
- Para mim, agora seria muito bom (jogar). Meu time está começando a jogar, já tínhamos feito a logística, tínhamos feito tudo. Seria, sim, um pouco apertado para o jogo contra o Flamengo, mas paciência. Os jogadores vão ganhar um sábado e domingo de folga, que não tinham há tempo.
Com nove pontos, o Fluminense é o oitavo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro e encara o Atlético-PR, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela sétima rodada.
Fonte : globo.com
0 comentários:
Postar um comentário