Neymar minimiza marcação cerrada do Peñarol: "Tenho que jogar o meu futebol"

Publicado  quarta-feira, 15 de junho de 2011


Apontado pela imprensa uruguaia e pelo próprio time do Peñarol como o principal jogador do Santos, o atacante Neymar garantiu não estar preocupado com uma possível marcação dura do adversário nas partidas finais da Copa Libertadores da América.
Segundo a Joia santista, independentemente de como os uruguaios vão tentar pará-lo, o importante é manter a calma dentro de campo, procurando jogar normalmente.
"Não sei se eles batem ou não. Só durante o confronto é que nós vamos poder ver isso. Mas, seja como for, tenho que jogar o meu futebol. Vou entrar para fazer o meu melhor", afirmou Neymar.
Indagado se teria recebido alguma orientação especial do técnico Muricy Ramalho para não se irritar com a catimba uruguaia, o camisa 11 do Peixe garantiu que não houve uma conversa a esse respeito: "O Muricy não falou nada. Porém, não vou me intimidar com isso (marcação do Peñarol). Não dá para ficar deitado no chão e o jogo rolando", comentou o atacante, em tom irônico.
Tranquilo, Neymar aproveitou até para brincar sobre o seu corte de cabelo. A Joia clareou o tom do seu cabelo moicano para os jogos decisivos da Libertadores. "A cor do cabelo mudou. Gostei. Vamos ver se dá sorte e o Santos sai campeão", encerrou.


Fontte : gazeta.com.br

0 comentários: