Sentindo dores, Richarlyson teme ter sofrido lesão no ligamento do joelho

Publicado  segunda-feira, 13 de junho de 2011

Richarlyson deixou o campo, durante o segundo tempo do empate com o Bahia, com muitas dores. Após a partida, que terminou empatada em 1 a 1, o jogador, que tinha dificuldades para andar, explicou como foi o lance de sua contusão.
- Sinto muita dor. Na jogada, tentei chapar a bola, e o Lulinha travou. Não rateei e, pelo que eu acho, pelo meu conhecimento básico, deve ter acontecido alguma coisa com meu ligamento colateral medial da perna esquerda. Mas não vou tirar nenhuma conclusão precipitada. No momento, posso dizer que está doendo pra caramba.
O próximo do jogo do Galo no Campeonato Brasileiro será na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Atlético-GO. O volante acha difícil participar desta partida.
- Acho difícil, contra o Atlético-GO. Pelo que conheço, se for mesmo uma lesão de colateral, mesmo que seja de grau um, os médicos dizem que são duas ou três semanas. Vamos torcer para que seja uma dorzinha básica, nada de rompimento parcial de ligamento. Aí, tenho certeza, no próximo jogo, estarei em campo.
O volante já teve uma contusão no joelho, só que no direito. Com o local bastante inchado, Richarlyson acredita que a lesão é parecida.
- Nesta segunda, pela manhã, já devo fazer o exame para ter toda a certeza da gravidade da lesão. Não senti estalo, foi diferente. É a mesma dor que senti no joelho direito, que machuquei há um mês. Está inchado, mas vou esperar para ver como está. Espero que não seja nada demais.
O médico Rodrigo Lasmar, que acompanhou a delegação do Atlético-MG em Salvador, não adiantou o tempo que Richarlyson ficará parado. O diagnóstico da contusão deverá sair nesta segunda-feira, após um exame de ressonância magnética, que será feito em Belo Horizonte.
- Clinicamente, a suspeita é de estiramento. Não tenho a dimensão da lesão, se foi mais grave ou de menor intensidade. Vamos fazer uma imagem de ressonância magnética, para ver a extensão da lesão.

Fonte : globo.com

0 comentários: