O brasileiro Fabio Maldonado sofreu no último sábado sua primeira derrota desde que foi contratado pelo UFC. Mas, quem foi para o hospital, foi seu rival, o vencedor do combate Kyle Kingsbury. Eles duelaram em Las Vegas, durante a final do reality show The Ultimate Fighter, e a decisão ficou na mão dos jurados, que consideraram o norte-americano melhor, nos pontos.
Nesta segunda-feira, o UFC anunciou a lista de lutadores que terão de ficar afastados do octógono após as lutas do fim de semana, com seus respectivos prazos, uma medida para assegurar a saúde dos contratados do evento. E, curiosamente, o derrotado Maldonado poderá retornar antes do norte-americano.
O problema é que os golpes do sorocabano, um especialista em boxe, causaram uma fratura no osso orbital esquerdo de Kingsbury, que teve de ir para o hospital após a luta. Com isso, ele tem seis meses de recuperação antes de voltar a lutar - o prazo pode diminuir se os médicos constatarem uma evolução mais veloz. Já o brasileiro pode voltar aos treinos de contato no mês de julho.
Fonte : uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário