A volta aos gramados foi triunfal. Após oito meses se recuperando de uma grave lesão no joelho esquerdo, Maicosuel marcou um golaço no amistoso contra o Friburguense. Mas as quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro foram de angústia para o camisa 7, que se mostrava insatisfeito com seu desempenho. A redenção veio no último domingo, quando abriu caminho para a vitória por 3 a 1 de virada sobre o Coritiba, no Engenhão. A comemoração em tom de fúria e desabafo mostra qual era o estado de espírito do Mago. Mas, segundo o técnico Caio Júnior, a atuação é resultado de um trabalho que foi além das quatro linhas.
- Estamos contentes, porque o Maicosuel se cobra muito. Na última semana ele esteve triste porque não havia feito uma grande partida e nem marcado gol. Por isso, foi feito um trabalho especial com a psicóloga do clube para dar confiança. Mostramos que ele ficou oito meses sem jogar e que nada voltaria da noite para o dia - explicou.
Caio Júnior mostrou-se confiante na possibilidade de, tirado o peso, ver o futebol de Maicosuel crescer ainda mais.
- O gol eleva a autoestima. A cada jogo ele será mais importante para o Botafogo e voltará a ser o que era antes da lesão - disse.
Fonte : globo.com
0 comentários:
Postar um comentário