Sérvia sofre com lesões e maus resultados na temporada e quer escolhar nome certo para colocá-la de volta entre as melhores
O final de 2010 mostrava uma nova Ana Ivanovic, cheia de confiança e títulos após longo período de jejum no tênis. Porém, todo o bom momento se desfez no primeiro grande evento da temporada. Em Melbourne, a musa sérvia caía logo na estreia do Australian Open e começava seu calvário na temporada.
As lesões voltaram e a evolução psicológica da morena de Belgrado cessaram no circuito feminino. Atualmente, Ivanovic lamenta mais um mau resultado em torneios Major após a derrota na primeira rodada também emRoland Garros, torneio que a consagrou em 2008.
A tenista ocupa atualmente a 19ª posição no ranking da WTA e não alcança as quartas-de-final de um evento Grand Slam há três anos. "Tem sido um pouco sufocante e cheio de altos e baixos esses últimos anos da minha carreira", confessou a atleta de 23 anos.
Por isso, nesta terça-feira, a sérvia admitiu que procura um novo técnico para tentar retornar à melhor forma. "Quero alguma coisa mais estável e mais sólida. Sei que não é fácil ser meu treinador, mas é algo sobre o que eu tenho pensado ultimamente", revelou Ivanovic.
A ex-líder do ranking atualmente é orientada por Darren Cahill, que trabalha para o programa de seu patrocinador, mesmo nome que ajuda o britânico Andy Murray. Porém, a escolha de Ivanovicdepende de um profissional que demande tempo e paciência.
"Tenho nomes com os quais pretendo conversar, mas fazer isso durante as competições é bem complicado. Mas sigo falando com algumas pessoas sobre o assunto", concluiu a sérvia, que jogará em Birmingham nesta semana.Fonte : uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário