Jorge Henrique nega "migué" com lesão para renovação de contrato

Publicado  quarta-feira, 15 de junho de 2011

Considerado desfalque para o jogo contra o Fluminense, na semana passada, por conta de estiramento na panturrilha direita, Jorge Henrique renovou contrato com o Corinthians logo em seguida e não só se recuperou bem antes da previsão de 15 dias como foi titular diante da equipe carioca. Questionado sobre a veracidade da lesão, ele negou tê-la inventado.
"Ficou provado que tive o estiramento no jogo com o Flamengo. O doutor fez os exames no vestiário. Foi mérito do departamento médico eu ter me recuperado antes. Nunca dei migué (desculpa) por contusão e nunca vou dar, até porque não queria ficar de fora para renovar contrato. Quem tem que explicar é o departamento médico, que me ajustou bastante", disse.
A extensão do vínculo, sacramentada na sexta-feira até o término de 2014, deu-se depois de longa novela. A diretoria corintiana alegava que o jogador havia pedido valorização além do que o clube poderia pagar, incluindo luvas, porém o procurador do atleta, Roberto Gomes, negou. Segundo Jorge Henrique, o novo salário estabelecido em contrato não está fora do padrão.
"Meu salário é de um trabalhador comum (risos), que vem fazer seu trabalho", garantiu o camisa 23, que, antes de firmar contrato, disse que sua pedida era inferior ao que recebe Adriano.
Nesta quarta-feira, o atacante negou também que estivesse estudando alternativas fora do Corinthians, conforme se especulou. "A renovação foi excelente, eu já estava ficando triste de que ter abandonar o clube e os companheiros. Fui muito bem recebido aqui e estava preocupado em ter que sair e deixar tudo isso, também o carinho da torcida", concluiu Jorge Henrique.

Fonte : gazeta.com.br

0 comentários: