Dono do Cleveland Cavaliers ironiza vice de LeBron James e cumprimenta Dallas

Publicado  segunda-feira, 13 de junho de 2011

Proprietário do Cleveland Cavaliers, Dan Gilbert parabenizou o Dallas Mavericks pela conquista do título da NBA e ironizou seu ex-jogador LeBron James, que deixou o Cavs de forma conturbada ao final da temporada anterior para ir jogar no Miami Heat e ficou com o vice-campeonato mais uma vez na derrota por 105 a 95.

“Parabéns a Mark Cuban [proprietário do Dallas] e a toda a organização do Mavericks”, escreveu Gilbert pelo Twitter 15 minutos após a decisão. “Os Mavs nunca desistiram e agora a franquia conquistam o anel de campeões. E fica uma velha lição para todos: não há atalhos. Nenhum”, ironizou.
Antes do início da temporada, LeBron James anunciou que estava deixando o Cleveland Cavaliers após sete anos para se juntar a Dwyane Wade e Chris Bosh no Miami Heat. O astro foi repreendido por Gilbert, que lhe acusou de abandonar os playoffs nas duas temporadas anteriores.
O proprietário do Cleveland Cavaliers disse que o destino iria impedir James de ser campeão da NBA pela primeira vez e apostou que os Cavs ganhariam seu primeiro título antes do “que se proclama rei”.
A ironia não foi apenas do proprietário da equipe de Cleveland, mas também dos ex-companheiros de LeBron James no Miami Heat. Mo Williams, que se transferiu para o Los Angeles Clippers também deixou sua mensagem pelo Twitter: “Dallas acabou de curar meu coração”.

Fonte : uol.com.br

0 comentários: