No Twitter, Luan chama Anderson Silva para cantar. Spider agradece fãs

Publicado  sexta-feira, 24 de junho de 2011


Expoente brasileiro no MMA, Anderson Silva atacou de "cantor" e recebeu mensagem de Luan Santana. Depois, agradeceu aos fãs do cantor sertanejo.
- Fiquei mto feliz de ver que vc curte "amar nao e pecado", rapais! Ta convidado pra vir cantar comigo nm show meu! Haha -  escreveu Luan Santana no microblog.
- Só nao me convida pra subir no ringue com vc pq eu tenho mtos anos de carreira ainda pela frente..hahaha.
Nesta sexta, Anderson agradeceu aos fãs de Luan.
- Ola galera.quero agradecer as mensagens que recebi dos fans do @luansantana nao consegui responder pois estava ocupado aqui em LA,bj a todos - escreveu o Spider no Twitter.
Na terça-feira, ele postou no microblog um vídeo em que aparece cantando "Amor não é pecado", uma música do sertanejo Luan Santana. Com óculos escuros, sentado diante de um piano, ele deu show "ao melhor estilo Ray Charles", como o próprio Anderson definiu em sua página no Twitter.

Fonte : combate.com 

0 comentários: