Massa, que pediu à Federação Internacional de Automobilismo (FIA) para aplicar outras punições a Hamilton após o incidente entre os dois, afirmou que, depois do pedido de desculpas do inglês, o assunto está encerrado.
- Tudo o que eu disse sobre Lewis após a corrida de Mônaco é o que eu senti. Mas ele me ligou e pediu desculpas, e a coisa mais importante é que ele entendeu o que fez na pista. Então, isso é ótimo e o assunto está encerrado. Agora vamos olhar para frente, porque você não ganha nada olhando para trás. Em Mônaco, eu fui incapaz de terminar a corrida e marcar pontos, mas isso está no passado - comentou.
Sobre o fato de ter criticado o estilo de condução de Hamilton após a corrida, Massa se defendeu.
- Eu não acho que ele está errando o tempo todo, é o que ele fez de errado na última corrida. Ele tentou ultrapassar em um lugar impossível, mas é isso. - concluiu.
Para Pastor Maldonado, o importante é que esse tipo de situação não volte a acontecer.
Já Hamilton se mostrou satisfeito em voltar a se relacionar com os pilotos. Ele disse que conhece Maldonado há muitos anos, e que seu objetivo não era interromper a corrida de ninguém.
- Massa se acalmou e também foi capaz de entender minha posição. Nós todos temos dias bons e ruins, e este foi definitivamente um dos piores fins de semana para mim, mas isso é automobilismo. Devemos aprender com essas situações. Estou de volta e estou completamente renovado e desejando um fim de semana mais positivo - acrescentou.
Fonte : globo.com
0 comentários:
Postar um comentário