O Rio de Janeiro é conhecido mundialmente pela praia de Copacabana, mas foi no bairro vizinho de Ipanema que alguns atletas da Holanda chamaram a atenção de quem passava pelo famoso calçadão, nesta quarta-feira. Após treinarem pela manhã na Gávea, sede do Flamengo, os jogadores e comissão técnica da seleção laranja curtiram a tarde em frente ao hotel onde estão hospedados. E já no clima dos cariocas: jogando futevôlei.
A dupla formada por Arjen Robben, do Bayern de Munique, e Dirk Kuyt, do Liverpool, enfrentou a da comissão técnica, que tinha os ex-jogadores Phillip Cocu, ex-Barcelona, e Ernest Faber, ex-PSV. No fim, após pontos bem disputados, venceu a experiência.
Nas laterais da quadra, adolescentes moradores da região acompanhavam os ídolos de perto e tiveram a oportunidade que muitos fãs na Gávea não conseguiram: tirar fotos e conseguir autógrafos. Até mesmo atletas menos badalados como o zagueiro Heitinga e o atacante Huntelaar, que brincavam em outra rede, não escaparam do assédio. Kuyt, sempre sorridente, foi o mais simpático com os jovens, ao contrário de seu companheiro de futevôlei, Robben.A dupla formada por Arjen Robben, do Bayern de Munique, e Dirk Kuyt, do Liverpool, enfrentou a da comissão técnica, que tinha os ex-jogadores Phillip Cocu, ex-Barcelona, e Ernest Faber, ex-PSV. No fim, após pontos bem disputados, venceu a experiência.
Jantar e treino secreto
À noite, o grupo saiu para jantar em outro hotel nas proximidades, mas nada que exigisse um cansaço maior, já que o time fará um treino secreto nesta quinta-feira, no CEFAN (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes), da Marinha, na Penha, e não uma atividade fechada na Gávea. Na sexta, o elenco embarca para Goiânia, onde fará o reconhecimento do gramado do Serra Dourada, palco do amistoso contra o Brasil, no dia seguinte, às 16h10m (de Brasília).
0 comentários:
Postar um comentário