Grafite acerta com time de Dubai e exalta conquistas pelo Wolfsburg

Publicado  sábado, 18 de junho de 2011

O atacante Grafite confirmou neste sábado que assinou contrato de dois anos com o Al Ahli, de Dubai. Em um comunicado, o ex-são-paulino exaltou os quatro anos que passou no Wolfsburg e agradeceu o clube alemão pelas conquistas que conseguiu na equipe. Além de campeão nacional, o jogador defendia a equipe quando foi convocado pelo técnico Dunga para defender o Brasil na Copa do Mundo de 2010.
Grafite chegou ao Wolfsburg em 2007 e foi o destaque do time na conquista inédita do Campeonato Alemão em 2008/2009, quando foi eleito o craque da Bundesliga. No Al Ahli, o brasileiro jogará ao lado do zagueiro italiano Fabio Cannavaro, que em 2006 foi o melhor jogador do mundo pela Fifa.
Confira o comunicado de Grafite:
"Gostaria de agradecer a todos vocês pelos quatro anos em um país grande e deslumbrante e em um clube maravilhoso. Durante esse tempo, eu fiz muitos amigos e fãs que sempre me apoiaram. Meus agradecimentos especiais vão para o VfL Wolfsburg, que foi um dos clubes mais importantes da minha carreira. Aqui, eu comemorei o meu maior sucesso ao ganhar o prêmio Futebolista do Ano na Alemanha, como campeão alemão e artilheiro da Bundesliga. Meu gol em 2009 contra o Bayern de Munique, os jogos da Champions League, a Copa do Mundo de 2010 na África do Sul e muito mais. O que eu experimentei durante meu tempo aqui foi demais, e vai ficar comigo para sempre.
Eu sempre me senti bem na Alemanha, aprendi muito, cresci bastante, e eu ganhei muito respeito pela minha paixão e meu trabalho. Acima de tudo, meus fãs leais e maravilhosos sempre terão um lugar especial no meu coração.
Com 32 anos, junto com minha família, decidimos descobrir algo novo. Digo a todos aqueles que sempre acreditaram em mim e que estiveram sempre lá para mim, mesmo em tempos difíceis, que sempre me apoiaram, OBRIGADO!"

Fonte : globo.com

0 comentários: