Geninho pede demissão do Atlético-GO

Publicado  terça-feira, 8 de junho de 2010


O técnico Geninho pegou todo mundo de surpresa no Atlético, na tarde dessa segunda-feira. Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro (sobre o Cruzeiro no domingo passado), o treinador pediu demissão.

A falta de motivação para continuar à frente do Atlético foi o principal motivo para a decisão de Geninho. O técnico se reuniu com a diretoria do clube na parte da tarde para informar sua decisão. Apesar de deixar o Dragão, Geninho se diz satisfeito pela boa temporada que fez no clube.

– Conquistamos o estadual e o clube chegou pela primeira vez na fase semifinal da Copa do Brasil. Não começamos bem o Brasileiro devido a vários desfalques. Com a parada da Copa, o clube vai poder trazer outro profissional que terá tempo para trabalhar o elenco. O Atlético merece retomar posições pela estrutura e seriedade – elogiou.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, ainda tentou convencer o técnico a mudar de ideia. Segundo ele, o clube perdeu um excelente profissional, que em pouco tempo de trabalho conseguiu conquistas importantes.

– Ele me procurou e pediu para sair, eu tentei argumentar, mas não tive sucesso. Perdemos um treinador, mas não perdemos um amigo. O Geninho vai deixar História no clube. Mas por motivos pessoais ele resolveu sair. Ele disse que está cansado, desgastado. E acha que é o momento de deixar o clube – disse.

Até agora a diretoria não divulgou os nomes que procura para o lugar de Geninho. Mas Sérgio Soares (Santo André) está bem cotado.

Fonte: Lancenet

0 comentários: