Messi diz que vuvuzelas levaram a seleção a sofrer gol da Coreia do Sul

Publicado  sexta-feira, 18 de junho de 2010

A vitória por 4 a 1 da Argentina sobre a Coreia do Sul não deixou o gol dos asiáticos ganhar peso nas costas de Martin Demichelis. Apesar do jogador ter admitido que falhou no lance, um outro inimigo já foi apontado como o responsável pela marcação. Melhor jogador do mundo, Lionel Messi acredita que o alto barulho causado pelas vuvuzelas no estádio foi um dos principais motivos para a seleção não terminar o jogo com o placar contra zerado.

- Você não conseguia ouvir nada, assim como no outro dia. Gritamos de todos os lados para Micho (Demichelis) e ele não escutou, não viu. Eu também perdi algumas bolas do mesmo jeito porque por causa das vuvuzelas – disse o atacante ao jornal “Sport”.

Sergio Romero concorda com Messi. O goleiro argentino disse que falhou muitas vezes também devido à falta de comunicação com sua defesa.

- Quando você fala, não é ouvido. Eu estava gritando com dois dos nossos defensores e eles não conseguiam me ouvir. Também teve vezes que eles pediam para eu sair e pegar a bola, mas eu ficava só olhando para eles. Depois tinha que me desculpar, porque realmente não escutava nada – disse Romero.

Fonte: Globoesporte

0 comentários: