Marcinho: 'Tenho boas chances de vestir a camisa do Fla novamente'

Publicado  quarta-feira, 9 de junho de 2010


Quando deixou o Flamengo, em 2008, Marcinho se despediu dizendo que quando voltasse ao futebol brasileiro o clube teria prioridade na sua contratação. E é isso que está acontecendo agora. De férias no Brasil, o meia-atacante deve pedir a sua liberação ao Qatar Sport Club por conta de um sério problema de saúde em sua família. Com isso, o Rubro-Negro passa a ser a sua primeira opção caso obtenha êxito no pedido feito aos árabes. O vice de futebol, Hélio Ferraz, confirmou o interesse.

- É um nome que está em pauta, mas ainda é muito cedo para falar alguma coisa - disse Helinho, que nos próximos dias pode tomar as primeiras medidas para repatriar o jogador.

Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPOTE.COM, Marcinho explicou a sua atual situação e confirmou o desejo de voltar a vestir “o manto sagrado”, como ele mesmo disse. Mas o meia-atacante tratou de desmentir que exista algum empresário negociando em seu nome, já que ele cuida de sua própria carreira, tendo apenas a assistência de seu advogado.

- Fui surpreendido com algumas notícias que foram divulgadas porque só eu posso falar pelo meu futuro. Não negociei nada com o Flamengo e com nenhum outro clube até porque tenho vínculo com o Qatar SC (até agosto de 2011) e um imenso respeito pelo sheik Jassem, pelo presidente e pelos demais dirigentes. Mas não nego que vejo com bons olhos uma volta ao Flamengo - disse Marcinho, que está no Rio de Janeiro desde ontem.

Voltar a morar na cidade não é problema para o jogador. Pelo contrário, ele afirma que tem diversos amigos cariocas e que só guarda boas lembranças da época de Flamengo, em 2008. Na ocasião, Marcinho se transferiu para o Qatar sendo o artilheiro do Brasileiro. Ele falou sobre todos esses assuntos na entrevista abaixo.

Fonte: Globoesporte

0 comentários: