Mal, Woods decepciona e é apenas o 19º no Memorial Tournament

Publicado  quarta-feira, 9 de junho de 2010


Não foi desta vez que Tiger Woods voltou a levantar um troféu. Pelo contrário. O astro americano, que vem acumulando resultados abaixo do esperado desde seu retorno ao golfe depois do escândalo que abalou sua carreira no ano passado, foi apenas o 19º do Memorial Tournament, em Dublin, Ohio. Woods defendia o título do torneio e buscava o pentacampeonato da competição.

Foi a pior colocação de Woods no torneio desde 2002. Justin Rose foi o vencedor. Ele desbancou o novato Rickie Fowler, de 21 anos, que tentava ser o campeão mais novo da disputa em Ohio.

O retorno de Woods ao golfe não tem sido dos mais fáceis. Em sua disputa anterior, no The Players Championship, ele havia abandonado devido a dores no pescoço. Antes do Memorial Tournament, ele havia dito que as dores haviam se tornado suportáveis, mas que não estava totalmente curado.

Além disso, o atleta está sem técnico. Há duas semanas, o treinador do golfista, Hank Haney, anunciou o fim da parceria de seis anos, período em que Tiger conquistou 31 títulos de PGA e seis Majors.

Fonte: Globoesporte

0 comentários: