Imprensa britânica critica jogadores e pede demissão de Fabio Capello

Publicado  segunda-feira, 28 de junho de 2010


A imprensa britânica critica nesta segunda-feira os jogadores ingleses e pede a demissão do técnico do English Team, Fabio Capello, após a derrota da equipe para a Alemanha por 4 a 1 pelas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

O tabloide "The Sun" traz o jogo em toda a sua capa com a seguinte manchete sobre uma foto dos jogadores: "Vocês frustraram o país" e assinala que Capello, que cobra £ 6 milhões (R$ 16 milhões) por ano, deve abandonar seu posto.

Os torcedores ingleses foram tão humilhados como os jogadores, acrescenta "The Sun".

"Uma horrível Inglaterra e não há desculpas", titula o "Daily Mail" e acrescenta que a defesa da equipe foi "embaraçosa, inclusive suicida" e os jogadores não estavam em suas posições.

"Não há desculpas", traz o "Daily Express", matutino que reitera em seus comentários que a seleção inglesa foi humilhada.

"Inglaterra é humilhada, mas o técnico chama de boa atuação... Desculpa Capello, você deveria renunciar de vergonha", titula na contracapa o "Daily Mirror".

O "Daily Telegraph" traz na capa: "48 anos de dor... E contando" e "A disputa do gol é irrelevante, esta não foi uma derrota, esta foi uma humilhação". Na visão do jornal, a Inglaterra foi "desumanamente demolida" e Capello se equivocou e deve ir embora.

Fonte: Globoesporte

0 comentários: