Luís Fabiano responde a Verón e afirma que Brasil é um jato

Publicado  sexta-feira, 11 de junho de 2010

Autor de dois gols na vitória fora de casa sobre a Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, por 3 a 1, Luís Fabiano não foge de polêmica com os rivais. O atacante se irritou com o veterano Juan Sebastián Verón, que ironizou a alegria da seleção brasileira, e ainda contrapôs uma declaração de Diego Armando Maradona.

"A alegria vem de dentro da gente. Se eles não são felizes, é problema deles. Todo mundo aqui está contente por estar na África do Sul. O Brasil é um país de alegria, samba, Carnaval e festas. É normal manifestar isso durante o nosso trabalho. Alegria vem de dentro. Uns têm, enquanto outros são amargurados da vida", retrucou Luís Fabiano nesta sexta-feira.

Na quinta-feira, Verón havia desdenhado: "Se a Copa fosse definida apenas por sorrisos e amizade, o Brasil seria campeão todos os anos. Nossa convivência é excelente, mas temos que jogar futebol para conseguir alguma coisa. Não sambamos. Se fosse por isso, sempre os de amarelo venceriam".

Maradona também não ficou sem resposta. Segundo o treinador, "a Argentina é um Rolls Royce guiado por Messi". "E o Brasil é um jato, que está voando baixo. Com certeza, vamos surpreender muita gente", avisou Luís Fabiano, sorrindo.

Fonte: Gazetaesportiva

0 comentários: