Pai de Tanaka: 'Entrada em Drogba foi um pouco imprudente'

Publicado  sexta-feira, 4 de junho de 2010


Pai do zagueiro Marcus Túlio Tanaka, titular da seleção japonesa, Paulo Tanaka, considerou “um pouco imprudente” a entrada do filho em Didier Drogba, no amistoso entre Japão e Costa do Marfim nesta sexta-feira, na Suíça. Em uma disputa de bola com o brasileiro naturalizado japonês, o atacante machucou o cotovelo direito e corre o risco de ser cortado da Copa do Mundo (assista ao vídeo).

- As pessoas vão dizer que foi desleal, mas ele jamais seria. Ele foi um pouco imprudente. Mas acho que não teve intenção nenhuma de machucar o Drogba. Foi uma fatalidade. Ele nunca cometeu uma jogada desleal na carreira – disse Paulo, por telefone, da cidade paulista de Palmeira do Oeste.

O pai de Marcus Túlio disse que o filho estava chateado e perdido por não ter acesso a informações sobre Drogba.

- Eu falei para ele: ‘o que você pode fazer, voltar no tempo?’ Agora já aconteceu. Ele não tem medo de ficar marcado pelo lance. Mas quem é atleta profissional tem a noção do que é se preparar para uma Copa do Mundo e acontecer uma fatalidade. Como o caso de Emerson, em 2002. Esperamos que isso não interfira ou prejudique a imagem dele.

Fonte: globoesporte

0 comentários: