O torcedor que invadiu o vestiário da seleção inglesa após o empate de 0 a 0 com a Argélia, na última sexta-feira, chama-se Pavlos Joseph, de acordo com o jornal inglês "Sunday Mirror", que o entrevistou para contar o que foi dito a David Beckham, com quem ele tivera um diálogo ao ser descoberto no local. Segundo Joseph, que tem 32 anos e é torcedor do Manchester United, ele teria dito a Beckham que o time inglês é uma vergonha.
O torcedor contou que ao entrar no vestiário deu de cara com o meia inglês que não disputa a Copa por ter sofrido uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Beckham teria perguntado a Joseph quem era ele e depois de dizer seu nome e que precisava ir ao banheiro, teria se dado conta de onde estava e resolver desabafar:
- David, gastamos muito dinheiro para vir até aqui. Vocês são uma vergonha. O que vocês vão fazer?
O "Sunday Mirror" afirma que o torcedor ainda disse que a atuação inglesa contra os argelinos havia sido lamentável e que logo depois um segurança o retirou do vestiário.
Segundo o príncipe William, a culpa pela entrada de Pavlos Joseph no vestário inglês foi culpa sua e de seu irmão, Harry, que ao deixarem o local esqueceram de fechar a porta.
Fonte: Globoesporte
Invasor do vestiário inglês a Beckham: 'Vocês são uma vergonha'
Publicado domingo, 20 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário