Para técnico de Portugal, goleada do Brasil foi no tempo de Cabral

Publicado  quarta-feira, 9 de junho de 2010

No último confronto entre Brasil e Portugal, o time de Dunga goleou por 6 a 2, em Brasília. Isso aconteceu no dia 19 de novembro de 2008. Mas para o técnico de Portugal, Carlos Queiroz, faz mais tempo. Algo como 500 anos, onde a memória não alcança.

- Aquilo foi no tempo em que Cabral estava chegando ao Brasil – brincou o treinador após a vitória de 3 a 0 sobre Moçambique, terça-feira, no último amistoso antes da Copa do Mundo.

Portugal estreia no Mundial na próxima terça contra a Costa do Marfim, em Porto Elizabeth. No dia 21, a equipe de Cristiano Ronaldo encara a Coreia do Norte, na Cidade do Cabo. O confronto com o Brasil será no dia 25, em Durban, pela última rodada do Grupo G.

Com uma lesão no ombro, o atacante Nani foi cortado da seleção portuguesa e está fora da Copa. Para Queiroz, a ausência do jogador do Manchester United é ruim para o Mundial. O meia Pedro Mendes concorda e até comemora a recuperação de Kaká, que estará em campo contra os portugueses.

- Kaká é um dos melhores do mundo e é importante para o Mundial ele estar presente. É uma pena que outros grandes jogadores não estarão – afirmou.

Fonte: Globoesporte

0 comentários: