Cacá Bueno é o melhor no primeiro treino livre desta sexta, em Salvador

Publicado  sábado, 14 de agosto de 2010




Cacá Bueno, da RBR, foi o mais rápido no primeiro treino livre da Stock Car, no circuito de rua de Salvador, nesta sexta-feira. O carioca marcou o tempo de 1m10s913 e levou a melhor sobre Valdeno Brito (1m11s180), o segundo. Ricardo Maurício, vice-líder da temporada, foi o terceiro colocado, seguido de Ricardo Zonta e Daniel Serra.
Em um dia de bastante calor na capital baiana, os pilotos aproveitaram todas as suas voltas no treino. Alan Hellmeister ficou com o sexto tempo, logo à frente de Paulo Gomes e Cláudio Ricci, sétimo e oitavo colocados, respectivamente. Átila Abreu, líder do campeonato, teve problemas na parte hidráulica e marcou apenas o 25º tempo.
Além de Átila, outros pilotos também sofreram no primeiro treino oficial da etapa baiana. Thiago Camilo se envolveu em uma batida com David Muffato, enquanto Lico Kaesemodel e Diego Nunes sofreram com a parte mecânica de seus carros e não marcaram bons tempos, ficando respectivamente em 24º e 32º lugares entre os 34 pilotos que disputaram o treino.
Nesta sexta-feira, os pilotos terão mais uma oportunidade de andar no circuito de rua da maior categoria do automobilismo brasileiro. Eles irão à pista pela segunda vez por volta das 15h20m. No sábado, os pilotos ainda terão mais um treino livre e o classificatório. No domingo, nada mais de reconhecimento: é dia de corrida, que terá largada às 11h.
Fonte : globo.com

0 comentários: