Vascaínos acreditam que clássico tirou dúvidas sobre a força do time

Publicado  segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, o Vasco encarou o clássico com o Fluminense, domingo, no Maracanã, como um grande teste para avaliar o real potencial do time. Depois do 2 a 2 contra o líder, o sentimento dos cruzmaltinos era de que a equipe deu uma prova de força. Para o técnico Paulo César Gusmão, com todos os atletas se empenhando, o Gigante da Colina pode encarar qualquer um de igual para igual.
- Esta partida foi trabalhada para ser como uma prova. Não só para mostrar aos adversários, mas nos mostrar também que podemos jogar contra qualquer adversário em igualdade. Mas todos precisamos ter uma participação intensa para que a equipe seja competitiva. Nós temos muito a crescer - disse o comandante.
O zagueiro Fernando, o Vasco não deixou dúvida sobre sua força.
- Para quem tinha dúvida, a prova foi hoje (domingo). O Fluminense é um time muito rápido no contra-ataques, mas sabíamos que poderíamos vencer o jogo.
Em nono lugar no Campeonato Brasileiro com 21 pontos, o time da Colina volta a campo na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Morumbi, para enfrentar o São Paulo.

0 comentários: