Schumi culpa carro por falta de resultados

Publicado  segunda-feira, 16 de agosto de 2010





Com dificuldades durante toda a temporada, Michael Schumacher afirmou que o principal problema da Mercedes neste ano é o carro.
Para o alemão, que retornou à Fórmula 1 após três anos afastado, o W01 não conseguiu se adaptar ao estilo dos pilotos e ainda tem dificuldades no acerto dos pneus.
- O fato é que o carro não está funcionando em harmonia, nem com os pneus, nem com os pilotos e obviamente precisamos investir todo o tempo que temos para assegurar que não acontecerá o mesmo no próximo ano - analisou.
Apesar disso, o heptacampeão está certo de que a Mercedes está caminhando na direção correta para ser uma das postulantes ao título de 2011.
- Sinto-me confortável nessa situação e acredito que estamos nos movendo na direção correta para garantir que no próximo ano seremos candidatos reais. O trabalho em equipe, com os engenheiros e com Nico Rosberg está indo muito bem. O carro que temos é quase um sobrevivente do ano passado, que já tinha sido moldado e desenvolvido para nós e como pilotos tivemos que ter esse compromisso - completou.


Fonte : lance!net.com

0 comentários: