Márcio completa 600 vitórias no Circuito Mundial: 'Feliz com o feito'

Publicado  sexta-feira, 20 de agosto de 2010





Dia de festa para Márcio. O cearense chegou à marca de 600 vitórias no Circuito Mundial nesta sexta-feira. Ao lado de Ricardo, o jogador bateu os letões Plavins e Smedins por 2 sets a 0 (21/17 e 21/16) e avançou às quartas-de-final da etapa finlandesa para enfrentar os franceses Ces e Cés.
- Guardarei essa data com muito carinho. Esse número de vitórias é significativo. Estou feliz com o feito. Mas, como disse em outra oportunidade, eu e Ricardo não podemos perder o foco. Estamos fazendo uma boa campanha e a intenção é conquistar mais uma medalha no Mundial - afirmou o jogador, que disputa o Circuito Mundial desde 1996 e já participou de 135 etapas da competição, vencendo 19.
Também pelas oitavas, Benjamin e Bruno Schmidt duelaram contra os campeões olímpicos Rogers e Dalhausser nesta sexta. Depois de vencer o primeiro set por 21/15 e perder a segunda parcial por 11/21, Benjamin abandonou o jogo devido a uma lesão no ombro direito.
Com a derrota, a parceria terá que disputar a repescagem neste sábado. Caso o jogador se recupere, a dupla terá pela frente os brasileiros naturalizados georgianos Renatão e Jorge.
Assim como Benjamin/Bruno, Pedro Solberg/Ferramenta disputa a repescagem. Nesta sexta, a dupla bateu as alemães Brink/Reckermann (21/19, 18/21 e 16/14) e Böckermann/Urbatzka (21/10 e 21/14). Sua próxima adversária será a espanhola Herrera/Gavira.


Fonte : globoesportes.com

0 comentários: