Ressonância mostra que lesão do ala/pivô Anderson Varejão é leve

Publicado  quarta-feira, 18 de agosto de 2010





Não há com o se preocupar. A ressonância feita nesta quarta-feira, em um hospital espanhol, acompanhada pelo médico da seleção, Carlos Vicente Andreolli, mostrou que a entorse no tornozelo direito de Anderson Varejão foi de primeiro grau.
A imagem registrou que a entorse foi leve, sem qualquer lesão mais grave no local. Isso significa que Varejão não será problema para a seleção brasileira que vai disputar o Mundial da Turquia, a partir do dia 28 de agosto próximo.
O tornozelo, segundo informações da assessoria do jogador, está um pouco inchado e o jogador será liberado para treinamentos nos próximos dias.
“Foi uma pancada forte, na hora em que o espanhol caiu em cima do meu tornozelo, ouvi um estalo alto, estranho, e começou a doer muito na hora”, disse Varejão. “Os médicos pediram para que eu tivesse ajuda para sair da quadra, evitando uma sobrecarga no pé. Estava sentindo muita dor e fiquei apreensivo até fazer os exames. Ontem fiquei um pouco mais tranquilo, pois não tinha acusado nada no raio-X. Ainda sinto um pouco de incômodo no tornozelo, por causa do trauma, mas estou aliviado por não ser sido algo de mais grave. Uma lesão nesse momento poderia me deixar de fora da Turquia, e isso não passa pela minha cabeça”.
Pode até ser que o capixaba participe do Torneio Internacional de Lyon, na França, que começa no próximo domingo, quando o Brasil estreia diante da Austrália.


Fonte : IGesportes

0 comentários: