No Harlem, Nelsinho curte folga e vê jogo da Seleção de basquete

Publicado  sexta-feira, 13 de agosto de 2010


O piloto brasileiro Nelsinho Piquet, fora da Fórmula 1 desde o ano passado, aproveitou o tempo de folga das divisões de base da Nascar, categoria na qual corre atualmente, para acompanhar o jogo da Seleção Brasileira de basquete no Rucker Park, no bairro do Harlem, em Nova York, nos Estados Unidos
Em contato com o Terra, Nelsinho, acompanhado pela irmã, disse que foi ao jogo para ver a Seleção e o amigo Anderson Varejão. O piloto vive atualmente em Miami e já está em seu segundo jogo do Brasil pelos EUA - havia assistido à vitória sobre a China na Universidade de Columbia.
Questionado sobre o futuro no automobilismo, o piloto disse que o seu destino está nos Estados Unidos, e não mais na F1.
"Meus planos são seguir na Nascar e correr aqui por muito tempo. É o segundo maior esporte nos Estados Unidos, batendo inclusive a NBA. Pretendo continuar por aqui", afirmou o brasileiro, descartando um futuro retorno à categoria máxima do automobilismo mundial.
Nelsinho correu na F1 de 2008 a 2009, mas foi demitido da Renault ainda no meio do ano passado. Chateado, o piloto denunciou uma manobra feita pela escuderia em 2008, no GP de Cingapura, quando bateu de forma proposital para ajudar o espanhol Fernando Alonso, companheiro na época, a vencer.


Fonte : terra.com

0 comentários: