Paula Pequeno: ‘A Itália surpreendeu e não nos preparamos para isso’

Publicado  domingo, 8 de agosto de 2010


Após a derrota para a Itália, a primeira do Brasil no Grand Prix, as jogadoras lamentaram a quantidade de erros da seleção durante a partida. Para Paula Pequeno, a equipe brasileira foi surpreendida pela ótima atuação das italianas. A ponteira afirmou que faltou preparação para o time.
- Acho que jogamos abaixo do necessário para vencer as italianas. Acho que a Itália surpreendeu, superou as nossas expectativas, pelo que elas jogaram contra Japão e Taiwan. A gente não se preparou para isso. Entramos ansiosas demais.
Paula acredita que a ansiedade atrapalhou o time desde o início do jogo. Para ela, a equipe precisa ter mais calma na hora de finalizar as jogadas.
- A gente tem que entrar em cada jogo como se fosse o último. Acho que nosso bloqueio errou muito hoje também. Tivemos muita ansiedade na hora de virar as bolas. Temos de ter mais paciência.
O Brasil volta a jogar na próxima sexta-feira, em Macau, contra a República Dominicana. Além das caribenhas, a seleção terá pela frente Holanda e as chinesas.


Fonte : globo.com

0 comentários: