Maurren Maggi volta a treinar nesta segunda, mas afirma: ‘O ano acabou’

Publicado  quinta-feira, 12 de agosto de 2010



Após sofrer um estiramento na coxa esquerda em seu retorno às competições no Brasil, a campeã olímpica do salto em distância Maurren Maggi voltará a treinar nesta segunda-feira. A intenção, no entanto, é se poupar. O objetivo da atleta, que, neste domingo, assistiu à derrota da seleção brasileira feminina de vôlei para a Itália, no Grand Prix, em São Carlos (SP), é chegar bem às competições internacionais no ano que vem.
- Agora vou usar esses últimos meses do ano para me preparar para o ano que vem. O ano para mim acabou. Vou disputar o Troféu Brasil, mas vou ficar fora das competições internacionais. A ideia é esperar e voltar, criar uma base boa para poder voltar bem.

 expectativa é que Maurren esteja apta a voltar a competir em três semanas. A atleta afirmou que o choro após a lesão na inauguração da pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo, foi pela frustração de não conseguir seguir seu planejamento.
- Eu estava bem, pronta para saltar e conseguir uma boa marca. Por isso chorei, foi mais pela frustração de não conseguir voltar como queria.

0 comentários: