PC Gusmão confirma equipe e adia escalação do quarteto ofensivo !

Publicado  sexta-feira, 6 de agosto de 2010


O técnico Paulo César Gusmão adiou a escalação do quarteto ofensivo, formado por Felipe, Carlos Alberto, Zé Roberto e Eder Luís, na partida deste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Vitória, em São Januário, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante preferiu dar mais segurança ao setor defensivo e optou pela entrada de Rômulo no meio-campo. Na coletiva de imprensa, ele explicou a alteração que fez no Gigante da Colina.
- O time fica com uma marcação mais forte e dá uma liberdade maior para o Felipe encostar nos atacantes. Hoje (sexta-feira), a bola chegou bem ao ataque, com qualidade pelos dois lados do campo. Na atividade anterior, mesmo jogando com quatro atletas ofensivos, não tínhamos facilidade para chegar na frente - explicou o treinador.
Com isso, o Vasco vai entrar em campo diante dos baianos com a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Fernando e Max; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Carlos Alberto. Eder Luís vai ficar como opção no banco de reservas. O quarteto ofensivo, segundo o treinador, ainda não uma data para atuar junto.
- Ainda vamos demorar para escalar os quatro jogadores juntos. Ainda vamos precisar de um tempo de preparação para eles se acostumarem ao esquema de marcação, que já está encaixado - afirmou o treinador.
No coletivo desta sexta-feira, os titulares venceram por 4 a 0, com gols de Max (2), Felipe e Carlos Alberto. O Vasco ocupa a 15ª colocação na competição, com 14 pontos.

Fonte : globo.com

0 comentários: