Fenômeno: 'Tenho que retribuir aos corintianos'

Publicado  sábado, 28 de agosto de 2010



Confirmado por Adilson Batista na partida contra o Vitória, Ronaldo concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado e, claro, respondeu à perguntas sobre a forma física, o excesso de peso e o tempo que poderá suportar diante dos baianos, neste domingo, no Pacaembu.
Visivelmente irritado com as insuniações e o excesso de informações sobre seu peso, o Fenômeno não quis garantir quanto tempo ficará em campo, mas avisou que, pela forma de se posicionar em campo, poderá suportar mais do que as pessoas acreditam.
-  Eu não estou 100%, mas estou melhor. Nessas últimas duas semanas, evoluí bastante. Não sei quanto tempo vou aguentar, mas acredito que bastante. Mas com meu estilo de jogo, hoje em dia, a movimentação é menor. Com certeza, vou melhorar jogando. Ritmo de jogo, espaço dentro de campo, você tem certeza será melhor apenas jogando. Treino condiciona para ir ao jogo, mas jogo é diferente. A velocidade é diferente, a pr essão é outra - avisou o camisa 9 do Timão, que reclamou sobre a denominação de "Dia D" para seu treino da última sexta-feira, quando foi confirmada sua presença pelo técnico Adilson.

Fonte : Lance!net

0 comentários: