Dorival manda recado para Dunga: ‘Neymar e Ganso estão preparados’

Publicado  domingo, 9 de maio de 2010

Após o empate em 3 a 3 com Botafogo, no sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, as atenções do Santos estão voltadas para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Mas, para dois jogadores do elenco, um outro evento causa ansiedade.

Na terça-feira o ténico Dunga divulgará os escolhidos para disputar a Copa do Mundo da África do Sul. Para Neymar e Paulo Henrique Ganso, ainda há uma ponta de esperança. No que depender dos conselhos e do apoio do técnico Dorival Júnior, eles estarão na lista final para o Mundial.

- São dois jogadores que darão uma resposta positiva, até pelo momento que vivem e pelo que jogam no Santos. Não teria dúvida em dizer ao Dunga que são dois atletas que estão preparados para a seleção brasileira – disse Dorival.

Porém, o técnico está pessimista quanto à convocação dos jovens atletas. O fato de não terem sido chamados em outras ocasiões pode ser decisivo na escolha de Dunga na sua opinião.

- Não é pessimista. É realista. O futebol que o Ganso e o Neymar jogam os credenciam a uma possível convocação. Mas o fato de não terem sido convocados anteriormente e não terem tido um momento que o Dunga pudesse observá-los mais de perto pode pesar. O Dunga não teve uma possibilidade sequer de analisar os atletas. Isso será fundamental na convocação.

Fonte: globoesporte

0 comentários: