Lourenço conta com a sorte e nega abatimento com empate

Publicado  segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rogério Lourenço estava bem tranquilo após o Flamengo ceder empate por 1 a 1 ao Vitória no final da partida disputada neste sábado, em Salvador. O treinador elogiou o desempenho de sua equipe e mostrou-se confiante para o jogo de volta contra a Universidad de Chile, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.

"Só está faltando uma coisa para o Flamengo: precisamos ter sorte. Isso vai mudar. Espero que seja na quinta-feira", afirmou Lourenço, referindo-se à data do reencontro com os chilenos.

O treinador utilizou o time titular do Flamengo diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda assim, ficou muito distante do resultado que precisa fazer para avançar na Libertadores. "A gente sabe separar bem as competições. Não haverá interferência nenhuma de um jogo no outro. Enfrentamos o Vitória em um campo encharcado", queixou-se.

Lourenço não gostou de ouvir que o Vitória esteve mais próximo do resultado positivo do que o Flamengo. "O Vitória pressionou dando chutão. Não vi domínio no sentido de criação de jogadas. Já nós poderíamos ter feito 2 a 0 em diversas situações. Infelizmente, faltou sorte", repetiu o comandante.

Fonte:Gazetaesportiva

0 comentários: