O diretor executivo do futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, há quase um ano e meio no Vasco, está perto de deixar a Colina. Segundo fontes do clube, ele está amadurecendo a ideia e deve anunciá-la oficialmente nos próximos dias.
A invasão do gramado de São Januário por um grupo de cerca de 30 torcedores, na tarde desta terça-feira, para ameaçar os jogadores, teria sido a gota d'água para a sua opção.
Bastante chateado com a situação, o dirigente conversou com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, no vestiário do estádio e deixou a sede antes do fim do treinamento, fato incomum.
Rodrigo Caetano foi contratado no início de 2009 para remontar e profissionalizar o futebol do Gigante da Colina, que disputou naquela temporada a Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar do sucesso da principal empreitada, colocar o time novamente na Primeira Divisão, os atritos com os diretores amadores e os problemas estruturais do clube desgastaram sua vida no clube.
Decepcionado com uma série de fatores e valorizado no mercado – o dirigente já foi sondado por CBF e Flu –, Caetano tem a permanência em São Januário muito complicada e ainda pensará no futuro. Nesta quarta-feira, ele deve se pronunciar. O presidente Roberto Dinamite não crê em demissão:
- O Rodrigo sabe o quanto é importante neste processo que estamos tendo.
Fonte: Lancenet
Rodrigo Caetano está com pé fora do Vasco
Publicado quarta-feira, 26 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário