Flamengo fará proposta oficial por Vagner Love por mais seis meses

Publicado  sexta-feira, 21 de maio de 2010


O primeiro passo na tentativa de permanência de Vagner Love no Flamengo foi dado. Na última quarta-feira, o empresário do atacante, Evandro Ferreira, entrou em contato com os dirigentes do CSKA, clube que detém os direitos de Love.

O jogo dos russos, porém, é duro. De imediato, a resposta foi clara: querem o retorno de Vagner tão logo acabe o empréstimo dele com o Flamengo, no próximo dia 10 de julho. Mas há esperança.

Os representantes do jogador voltarão a entrar em contato com o CSKA, mas esperam desta vez levar uma carta na manga. Ou melhor, uma proposta oficial do Flamengo.

O primeiro contato foi apenas para demonstrar interesse do clube carioca em permanecer com o jogador por mais seis meses. Por ter ciência do jogo duro dos russos, os representantes de Love nem mesmo ousaram um novo pedido de um empréstimo sem ônus algum.

Afinal, sabem que desta vez a negociação é ainda mais complicada do que a que trouxe o camisa 9 para o Rio no início do ano. Em outras palavras, só amor para ter Love não basta. É preciso que o Flamengo ofereça ao clube russo um valor vantajoso pelo empréstimo ou até mesmo inclua um jogador para amolecer o coração gelado dos russos.

– Vamos continuar tentando a liberação do Vagner por mais seis meses. Vamos aguardar que o Flamengo faça uma proposta oficial de empréstimo ao CSKA – afirmou Diogo Souza, advogado do atacante.

Valorizado, Vagner Love desperta interesse na Europa. Clubes italianos estariam atrás deles além do Stuttgart, da Alemanha.

Fonte: Lancenet

0 comentários: