Sem escolher adversário, Kaká já sonha com a final da Copa do Mundo

Publicado  sábado, 15 de maio de 2010


Os títulos da Copa América, da Copa das Confederações, e vitórias convincentes contra rivais de peso, como Itália, Argentina, Inglaterra e Portugal, não deixam dúvidas: questionamentos à parte, o Brasil de Dunga é, sim, muito competitivo. Tão competitivo que Kaká não hesita e garante não temer adversário algum na Copa do Mundo que começa no próximo dia 11.

Principal nome da equipe brasileira que vai à África do Sul, o meia do Real Madrid foi perguntado sobre qual seria seu rival dos sonhos em uma hipotética decisão do Mundial, de 11 de julho, em Joanesburgo. A resposta veio cheia de confiança:

- Para mim, o importante é que o Brasil esteja na final. Se isso acontecer, jogamos com quem quer que seja.

A resposta do francês Thierry Henry, por exemplo, foi menos contundente. Antes de escolher um possível adversário futuro, o atacante se mostrou preocupado com o desempenho da própria seleção.

- É o tipo de coisa que não se escolhe. Precisamos primeiro ir bem com a França e depois ver o que acontece. Uma Copa do Mundo nunca é fácil, existem surpresas. Vamos esperar.

O Brasil está no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Coreia do Norte, Costa do Marfim e Portugal. Já a França faz parte do Grupo A, com Uruguai, África do Sul e México.

Fonte: Globoesporte

0 comentários: