Barrichello: "Tenho os capacetes de quase todos no paddock"

Publicado  sábado, 22 de maio de 2010

Em entrevista concedida ao site oficial da F1, Rubens Barrichello contou coisas que poucas pessoas sabiam, inclusive no Brasil. Com o bom humor tradicional, um dos pilotos mais velhos da categoria revelou coisas como, por exemplo, a tatuagem que possui em seu braço direito.

“Eu tenho uma no meu braço direito. É uma história engraçada. Eu sempre quis, mas eu nunca disse ao meu pai porque na década de oitenta isso parecia uma coisa agressiva. Mas no final de 2005 meu pai chegou a mim e me mostrou uma tatuagem que ele tinha acabado de fazer. Na se segunda-feira seguinte eu fui e fiz a minha. Tenho desenhadas duas cartas. É um ‘F’ de Fernando e ‘E’ de Eduardo, que são meus filhos. Então eu coloquei um acento e tornou-se Fé.”

Barrichello revelou também quem são seus heróis, e que tem mania de colecionar capacetes dos pilotos da F1.

“[Meu herói foi] Ayrton Senna, claro, e eu acompanhei muito do Keke Rosberg também. Estive em muitas corridas, então não havia nenhum outro lugar para ter heróis. Eu coleciono capacetes de outros pilotos. Eu tenho um monte deles e também troco com outros competidores. Tenho cerca de 40 capacetes, de quase todos do atual paddock”, comentou Rubens que também falou sobre uma situação que mais o constrangeu na vida

“O que mais me lembro foi quando eu perguntei a uma amiga de quantos meses ela estava grávida e ela respondeu que não estava, era apenas gordura. Eu fiquei verdadeiramente embaraçado”, comentou.

O brasileiro revelou o que mais o deixa irritado, sendo que este também é um problema para muitos brasileiros, principalmente aqueles que vivem em grandes capitais.

“É realmente difícil me deixar furioso, mas o trânsito me enlouquece, especialmente no Brasil, onde eu sempre espero estar em casa. Mas depois das cinco da tarde aquilo é uma loucura”, concluiu Barrichello.

Fonte: uol

0 comentários: