Fora da lista de 23 convocados da Seleção para o Mundial deste ano, Ronaldinho Gaúcho segue com o sonho de disputar mais uma Copa. Em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal "Corriere dello Sport", o meia do Milan revelou o desejo de disputar a competição em 2014, quando estará com 34 anos.
- Nesse eu quero estar - afirmou o jogador, que está entre os sete suplentes do técnico Dunga para os 23 convocados.
Sobre a provável ausência no Mundial da África do Sul, Ronaldinho afirmou ter "se esforçado muito" para ser lembrado, mas "respeita a decisão" de Dunga. Por outro lado, o meia comemorou o fato de ter provado que "ainda é um jogador válido."
Ronaldinho também elogiou a temporada do Milan, terceiro colocado no Campeonato Italiano, atrás de Internazionale e Roma. Para o brasileiro, um dos principais responsáveis pela campanha foi o técnico Leonardo, que o ajudou a reconquistar "a confiança, o entusiasmo e a alegria de jogar."
Apesar de estar feliz no Milan, Ronaldinho voltou a ressaltar que sua permanência no clube ainda é incerta:
- Ainda tenho um ano de contrato. Aqui (em Milão), estou bem, mas para saber o que vai acontecer é preciso perguntar a meu irmão (Assis, que cuida da carreira de Ronaldinho). Ele decide. Eu gostaria de ficar, mas o mais importante é estar feliz.
Fonte: Msn
Ronaldinho ainda sonha jogar o Mundial de 2014
Publicado terça-feira, 18 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário