A Alemanha sofreu uma baixa importante nesta segunda-feira para a disputa Copa do Mundo, na África do Sul. Michel Ballack, capitão da seleção, foi examinado nesta manhã e foi constatada uma grave lesão no tornozelo.
O exame que foi feito em Munique mostrou que Ballack rompeu os ligamentos do tornozelo direito. Segundo o médico da seleção Hans-Wilhelm Müller-Wohlfahrt, o meia precisará de oito semanas para voltar a jogar.
Ballack sofreu a lesão no último jogo do Chelsea na temporada durante a decisão da Copa da Inglaterra. O jogador alemão recebeu uma entrada forte de Kevin-Prince Boateng, do Portsmouth, e teve que ser substituído ainda na primeira etapa.
Ballack, do Chelsea, deixa o hospital de muletas e está fora da CopaBallack deixa o hospital (Foto: agência Reuters)
Ballack critica Boateng pela entrada dura
Depois de saber da notícia que ficará fora da Copa do Mundo, Michael Ballack resolveu criticar duramente Boateng pela entrada forte que resultou na lesão em seu tornozelo.
Ballack revelou que ficou chateado com a indiferença do adversário.
- Nem me pediu desculpas. Isto é o que acontece quando se permite que um time jogue de forma dura - desabafou o atleta ao sair do hospital amparado por muletas.
- É um golpe muito amargo receber um diagnóstico assim, poucas semanas antes da Copa, mas o futebol é assim e é preciso seguir - completou.
O brasileiro Belletti entrou em seu lugar aos 44 minutos do primeiro tempo. O Chelsea bateu o Portsmouth por 1 a 0 e levou o título da Copa da Inglaterra.
Fonte: Globoesporte
Lesão no tornozelo tira Michael Ballack da Copa
Publicado segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário