Juntos no desembarque, Kaká e Luis Fabiano minimizam lesões

Publicado  terça-feira, 18 de maio de 2010


Os dois principais destaques da Seleção Brasileira do técnico Dunga, Kaká e Luis Fabiano, desembarcaram na manhã desta terça-feira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo, dando explicações sobre suas lesões.


Liberados por seus clubes para tratarem de lesões no Reffis do São Paulo, os craques brasileiros minimizaram a gravidade de seus respectivos problemas musculares. Luis Fabiano, inclusive, agradeceu ao Sevilla pelo "acordo de cavalheiros" e garantiu que estará pronto para a Copa do Mundo.

- A temporada acabou, tinhamos um jogo nesta quarta-feira, mas infelizmente não tenho condições de atuar e o Sevilla foi muito gentil, me liberou para adiantar o tratamento no São Paulo. Tenho uma pequena contratura que não é nada grave. Em poucos dias estarei recuperado. Não garanto que estarei 100% na sexta, mas com certeza mais que duas semanas não é - garantiu o Fabuloso.

- Já falei com o Runco (médico da Seleção Brasileira), já mandei a ressonância. É uma lesão pequena, é uma final importante para o Sevilla, mas não vou me arriscar de agravar mais a lesão - disse o precavido artilheiro.

Luis Fabiano alerta Espanha para salto alto

Kaká, desfalque do Real Madrid no último jogo por sentir dores na coxa, foi mais rápido em suas palavras, mas também garantiu total recuperação até o início da Copa do Mundo da África.

- Me apresento bem, hoje (terça) já vou para o São Paulo, o departamento médico vai ver as minhas condições, mas estou bem, sem problemas. Até lá estarei 100% - disse, que admitiu ter passado por uma difícil temporada no Real Madrid.

- Foi difícil, realmente foi uma temporada muito difícil que eu tive, mas até a Copa tem tempo para estar preparado. Temos exemplos de jogadores que não chegaram tão bem fisicamente ao Mundial e foram bem, então isso para mim não é uma preocupação - disse o meia galáctico.

Fonte: Msn

0 comentários: